quarta-feira, 1 de abril de 2009

CINECLUBE ROBERTO PIRES 2009

Que bons ventos soprem para nosso cineclube.
Estamos caminhando para nossa segunda exibição no espaço Raul Seixas.
Uma galera muito antenada do Cineclube está montando dois projetos que prometem movimentar o segundo semestre: "Cineclubinho Roberto Pires - Formação de Público para Cinema" e "Oficinas de Formação Cineclubista"... mais informações sobre estes projetos nas próximas postagens.
E uma grande notícia no final de março, para solidificar as comemorações dos 50 anos do cinema baiano. O Projeto de Restaução de Redenção, primeiro longa-metragem baiano, dirigido por Roberto Pires, foi entregue na semana passada no Fundo de Cultura e já foi habilitado. Vamos ficar na torcida para que esta obra fundamental do cinema brasileiro seja restaurada até o final do ano e possamos fazer uma grande comemoração no nosso Cineclube.
Saudações Piradas

Um comentário:

  1. Jura q tudo isso não é 1º de abril?
    Em menos de 06 meses o Cineclube Roberto Pires já realizou pelo Movimento Cineclubista na Bahia, o q nem o mais crédulo dos cristãos acreditaria ser possível fazer. Já vejo nosso grande evento com o encontro de RC com RS coroado pelo maracatu atômico de Jorge Mautner: Um ano de CCRP (out/2009) e 80 anos do movimento cineclubista no Brasil - Nós somos o público!

    ResponderExcluir